Carreira Dev

16 abr, 2019

Desenvolvimento: inscrições abertas para novas turmas do Samsung Ocean USP

Publicidade

A Samsung em parceria com a Universidade de São Paulo, abriu inscrições para novas turmas do Samsung Ocean USP. O programa tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de soluções em tecnologia móvel com o uso de plataformas e ferramentas da empresa e do mercado.

O treinamento vai ter realização de workshops gratuitos em diversas áreas tecnológicas. O cursos gratuitos já começaram e vão até 15 de maio. Os inscritos poderão aprender sobre IoT, Realidade Aumentada e outras assuntos tech.

Os cursos deste ano oferecem sessões de Inteligência Artificial, tema muito requisitado em outras edições. Outro destaque é o novo treinamento de AR (Realidade Aumentada) com atividades práticas, que ajudarão o aluno a entender a tecnologia e exercitar os conhecimentos adquiridos. As inscrições podem ser feitas neste link.

Cursos gratuitos de Desenvolvimento

“O Samsung Ocean fomenta o empreendedorismo e a inovação. A iniciativa investe em cursos e treinamentos alinhados com as tendências tecnológicas, contribuindo para o desenvolvimento de novas soluções para a sociedade, aumentando a empregabilidade dos alunos”.

A opinião acima é de Guilherme Selber, gerente de Inovação da Samsung América Latina, de acordo com release no site da empresa. “Dar acesso à educação e incentivar a profissionalização é essencial para que todos sejam positivamente impactados”, finaliza.

Segundo a divulgação, os cursos vão abordar introduções teóricas e atividades técnicas práticas. A nova temporada conta com módulos sobre Data Mining e Machine Learning com Orange, Introdução ao Deep Learning com Python e Keras.

Além disso, os alunos vão aprender sobre Negócios, Introdução aos Jogos Digitais, Laboratório de Jogos Digitais Utilizando Plataforma Unity, Oficina de Usabilidade, Oficina de Prototipação de Dispositivos Móveis, entre outros.

Segundo a empresa, mais de 52 mil pessoas já passaram pelo Ocean e cerca de 2.400 sessões de treinamentos, workshops e eventos foram realizados pela iniciativa.

Serviço

Data dos cursos: até 15 de maio de 2019

Local: Samsung Ocean USP

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 531, Cidade Universitária – SP

Prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP

Inscrições: Website do Ocean ou aplicativo do Ocean