NOTÍCIA

Conselheiro de Ballmer deixa a Microsoft

Martin Taylor, um conselheiro-chave do CEO Steve Ballmer, da Microsoft, deixou a companhia.

Taylor, há 13 anos na companhia, liderou a cruzada anti-LinuxLinux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps entitulada “Get the Facts” por muitos anos. Em março, foi nomeado vice-presidente corporativo, para administrar as iniciativas de marketing para os serviços Windows Live.

Antes de liderar a campanha “Get the Facts”, Taylor atuou como diretor de estratégias de negócios, trabalhando diretamente para Ballmer em vários projetos e planos a longo prazo da companhia. Antes disso, ele passou mais de dois anos como gerente geral da unidade da Microsoft no Caribe.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil