Notícias

1 jul, 2022

“Como Tornar o Design Acessível” é tema de encontro gratuito de tecnologia em São Paulo no dia 6

Publicidade

No Brasil, segundo especialistas, muitas pessoas deixam de se formar em Design em função do investimento necessário. Por isso, a Layers, startup de educação que unifica aplicativos de gestão escolar, se uniu à Questtonó Manyone, consultoria híbrida de estratégia e design, para promover um encontro que discutirá “Como Tornar o Design Acessível” no dia 6 de julho, das 19h às 22h, na sede da Questtonó Manyone em São Paulo. O evento é gratuito e voltado para qualquer pessoa interessada em desenvolver carreira no segmento.

Regado à pizza, como todo bom evento de tecnologia, o encontro terá duas palestras. A primeira é do especialista e sócio-fundador da Questtonó Manyone, Barão Di Sarno, sobre “O Design como Agente de Transformação Social”. A segunda é “Evolução do Segmento e Ferramentas Gratuitas”, com os especialistas em design da Layers, Lia Castelli e Daniel Nascimento. O uso de máscaras durante o ShapeUp é obrigatório.

O ShapeUp é um evento criado pela Layers para aproximar talentos e entusiastas da tecnologia da realidade em que a startup está inserida e, desta forma, atrair aspirantes e profissionais para ajudar a criar o maior ecossistema de ferramentas educacionais da América Latina. Existem vagas abertas na startup e banco de talentos para cadastramento de currículos clicando aqui.

As vagas são limitadas, por isso é necessário fazer a inscrição na página oficial do evento, clicando aqui.

Serviço

Shape Up “Como Tornar o Design Acessível” da Layers com a Questtonó Manyone

Quarta-feira, 6 de julho, das 19h às 22h

Questtonó Manyone São Paulo – Avenida Pompeia, 723

Inscrições pela página oficial do evento, clique aqui

Presencial e gratuito.

Uso de máscaras obrigatório.

Programação

19h às 19h30 – Chegada e pizza

19h30 e 20h – Talk 1: Design para Bordas, com Barão di Sarno

20h às 20h30 – Pizza break & networking

20h30 às 21h – Talk 2: Evolução do Segmento e Ferramentas gratuitas com Lia Castelli e Daniel Nascimento

21h às 21h30 – Pizza break & networking

21h45 às 22h – Encerramento