Carreira Dev

22 abr, 2019

Centro de inovação abre inscrições para programa Summer Job

Publicidade

O Centro de inovação CESAR abriu inscrições para o programa Summer Job 2019. O projeto é voltado para estudantes universitário e será realizado entre 1º de julho e 9 de agosto.

Várias cidades fazem parte da iniciativa, em diferentes locais do Brasil, incluindo a sede do CESAR, em Recife/PE. Outros locais que receberão a iniciativa são Instituições Parceiras na própria Recife e unidades regionais em Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM) e no Parque Tecnológico de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

O programa Summer Job 2019 permite que estudantes obtenham experiência prática na área de tecnologia. Segundo o portal ComputerWorld, além disso, ajuda a potencializar habilidades, identificar talentos e proporcionar um ambiente de experimentação para empresas patrocinadoras.

Cada turmas que participar do evento, será formada por quatro participantes de diferentes cursos universitários, como Engenharia e Ciência da Computação, Design, Administração, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Publicidade e Propaganda, Marketing, entre outros.

Incrições Summer Job 2019

Participantes de outros países poderão se inscrever na edição 2019, porque a iniciativa será realizada em inglês. Cada equipe receberá um desafio com base em questões reais de uma empresa. Os estudantes precisão criar uma solução, prototipar e validar ao longo das seis semanas.

Para se inscrições e obter mais informações, basta acessar o site oficial do evemto: http://summerjob.cesar.org.br