NOTÍCIA

Celular da Motorola com Android chega ao Brasil no segundo semestre

No segundo semestre deste ano, a Motorola deve trazer ao mercado brasileiro um aparelho baseado no Android. De acordo com Renato Arradi, gerente de produtos da Motorola Brasil, o lançamento é uma das prioridades da empresa para 2009.

O executivo não deu detalhes sobre o aparelho ou sua data de lançamento, somente afirmou que o sistema operacional do Google está no centro dos esforços da Motorola e que a empresa aproveitará todo o investimento já feito na plataforma Linux móvel no desenvolvimento de aparelhos baseados no Android.

Arradi revelou ainda que um celular full touchscreen deve chegar “em breve” ao mercado brasileiro. Um dos modelos mais prováveis é o MotoSurf A3100, apresentado durante a CES 2009, em Las Vegas.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil