Desenvolvimento

14 fev, 2019

Campus Party exibe batalha de robôs e atividades com drones.

Publicidade

A Campus Party já está na metade da sua programação. O evento, que vai até domingo, é o ponto de encontro de todos que gostam de tecnologia e desenvolvimento web.

A CPBR 2019 espera receber, ao todo, mais de 120 mil visitantes e contará com mais de 900 palestras sobre inovação e tecnologia. As apresentações, divididas em 8 palcos, abordam assuntos técnicos de programação, além de criatividade e jogos.

Palestras e Workshops

Quem estiver na Campus Party poderá acompanhar as tradicionais palestras e workshops, que mobilizam dezenas de pessoas. A programação completa pode ser consultada no aplicativo do evento para celular.

Campeonato de Games

Um aviso para quem é fã de games. Vale a pena acompanhar as partidas e campeonatos de games por equipes, com direito à narração e comentários. Sempre muito empolgantes, as disputas envolvem a torcida.

Batalha de games entre equipes, na CPBR2019.

Além da batalha de games, esse espaço da Campus Party tem apresentações de bandas, simuladores de carros de corrida e até mesmo danças de drones. A cena abaixo pode até parecer com crianças brincando de carrinho. Mas são jovens programando seus protótipos para simulações na CPBR.

Jovens preparam seus protótipos de robôs para apresentação.

 

Drones

Os drones tem espaço reservado para as batalhas de danças, muito efeito visual e de iluminação. Um cercado garante segurança para quem quiser assistir.

 

Futuro profissional

Além da diversão, a Campus Party também pode se tornar oportunidade de emprego. Empresas de vários setores têm divulgado processos para identificar talentos. Recrutadores têm buscado tipos diferentes de programadores.

A Campus Party vai até o dia 17 de fevereiro, no Expo Center Norte.