APIs e Microsserviços

21 mar, 2019

#BOTcamp: uma imersão gratuita em Javascript

Publicidade

A Impulso Network, uma comunidade de profissionais de tecnologia, vai realizar entre os meses de março e abril uma imersão gratuita em JavaScript. A ideia é desenvolver e aprimorar habilidades para criação de um bot, uma das grandes exigências do mercado de tecnologia e solução de grande valor para as organizações.

“Vamos disponibilizar vídeos diários e curtos para que as pessoas consigam organizar bem o seu tempo para assistir e realizar as atividades sem comprometer outras prioridades”, conta Marco Bruno, idealizador do projeto e referência profissional em Front-End/UX.

De acordo com Bruno, a proposta do curso #BOTCamp, é trazer conteúdos sobre 3 funcionalidades que, ao aprendê-las, o profissional eleva seu nível de maturidade de código e adquire conhecimento para desenvolver um leque de opções de outras funcionalidades.

O curso

Serão 4 semanas de interação em um dos canais de relacionamento da comunidade Network, com dinâmicas e moderações sobre setup de um bot para a web, integração com apis externas (poke.api e Twitter) e suporte a comandos por voz. Ao longo das 4 semanas do #BOTCamp, cada participante vai desenvolver o seu projeto de BOT, aplicando seus conhecimentos. Ao final, os três melhores projetos serão premiados.

“É um curso gratuito e qualquer profissional de tecnologia pode se inscrever para participar, desde que faça parte da comunidade, justamente porque o nosso objetivo é fomentar a conexão entre pessoas e conteúdos de qualidade”, concluiu Marco Bruno, idealizador do curso.

Inscrições para o #BOTCamp

As inscrições para o #BOTCamp podem ser feitas até o dia o dia 24 de março. O curso tem início marcado já para o dia 25, a segunda-feira seguinte.

Embora seja aberto ao público, o número de vagas é limitado. Para mais informações, acesse a página do #BOTCamp.