DevSecOps

22 mar, 2017

Atualização Cumulativa 8 para SQL Server 2012 SP3 é liberada

Publicidade

Nesta semana, a Microsoft liberou para download a Atualização Cumulativa 8 para SQL Server 2012 SP3. De acordo com a empresa, essa versão traz correções para problemas encontrados depois do lançamento do SP3.

Além disso, o Service Pack 3 (SP3), que foi lançado em novembro de 2015, traz entre as novidades: melhorias de escalabilidade e desempenho no mecanismo de armazenamento e no desempenho da verificação de consistência; novos recursos via aprimoramentos na DMV, Extended Events e planos de consulta de monitoramento; dicas de consulta para controle granular enquanto se estiver usando o Resource Governor; melhorias no desempenho ao abrir e ler arquivos XEL com o leitor XEvent Linq.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-kerberos-configuration-manager-for-sql-server-click-here/,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-libera-public-preview-para-sql-server-management-packs-update-6-7-16-0/]

Você pode baixar a Atualização Cumulativa 8 para SQL Server 2012 SP3 no Microsoft Download Center. Mais detalhes sobre essa atualização podem ser encontrados no anúncio oficial.