NOTÍCIA

Apple corrige problemas em notebooks

Na semana passada, a Apple liberou duas atualizações para corrigir problemas com MacBooks Pro e teclados e mouses Bluetooth.

O Hard Drive Firmware Update 2.0 reduz ruídos raros emitidos por drives de 7.200 rpm de alguns modelos de MacBook Pro. O problema apareceu no mês de junho, e a Apple, depois de reconhecer o problema, finalmente publicou uma correção.

Já o Bluetooth Firmware Update 2.0.1 corrige bugs e melhora a compatibilidade dos Macs com o Apple Wireless Mighty Mouse e o Apple Wireless Keyboard, que utilizam a tecnologia sem-fios Bluetooth. A atualização é destinada apenas aos Macs com o chipset Broadcom, que é devidamente identificado durante o processo.

As correções já estão disponíveis pelo programa Atualização de Software.

Por Geek

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil