Apple corrige erro no iOS que inutilizou iPads
A Apple começou a receber reclamações de usuários informando que durante o processo de reinicialização, eles se deparam com uma mensagem de “erro 56”.

A Apple liberou uma atualização de software que corrige os problemas que apareceram no iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → que inutilizaram os iPads. Um dia após disponibilizar o iOS 9.3.2, a Apple começou a receber reclamações de usuários informando que durante o processo de reinicialização, eles se deparam com uma mensagem de “erro 56” e não conseguiram mais ligar o aparelho.
Tratava-se de um problema de hardware e o suporte recomenda a instalação da última versão do iTunes, checagem através de softwares paralelos e duas tentativas de restauração, mas houve casos em que nada disso deu certo e foi preciso recorrer à assistência física da Apple.
[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/apple-libera-ios-9-3-2-os-x-10-11-5-watchos-2-2-1-e-tvos-9-2-1-para-todos-os-usuarios/,https://imasters.com.br/noticia/atualizacao-do-firefox-para-ios-da-mais-controle-de-navegacao-para-usuario/]
A investigação do caso levou a companhia a remover a atualização para esse modelo do tablet até que se descobrisse uma solução. Na ocasião, a Apple chegou a substituir iPads que nem ela conseguiu ressuscitar.
Agora que o problema foi resolvido é possível que desenvolvedores tenham acesso à versão 9.3.3 do iOS, que não foi enviado aos iPads Pro de 9,7” devido ao problema que atingia a versão anterior do software.







