Notícias

25 set, 2024

24ª edição do Futurecom está 10% maior e com 40% de novas marcas

Publicidade

A 24ª edição do Futurecom, maior evento de conectividade, inovação e tecnologia da América Latina – que será realizado de 8 a 10 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo – aumentou ainda mais neste ano ao superar em 10% a área total entre congresso e exposição. A expectativa da Informa Markets, organizadora do evento, é de que o número de empresas expositoras e de público superem a edição de 2023, quando 32 mil pessoas circularam pelo pavilhão durante os três dias de networking e inovação.

Até o momento, de todas as empresas que confirmaram participação no Futurecom 2024, 40% delas são de novas marcas, o que reforça a influência da plataforma Futurecom em todo o ecossistema das TICs no Brasil. Não somente empresas privadas apoiam o evento, mas também entidades representativas de vários setores da indústria eletroeletrônica, de tecnologia e de telecomunicações, além de representantes de ministérios do Governo Federal e dos governos estaduais e municipais. Entre essas organizações, estão Intelbras, Allcom Telecom, Mega Telecom, YOFC, Associação NEO e Prefeitura de Sta Rita do Sapucaí.

Congresso Futurecom

Nesta edição, o Congresso Futurecom terá três trilhas de conteúdos e abordará novas verticais como mineração e utilities, que irão se juntar aos setores de agro, varejo, saúde, logística, indústria e governo para apresentar tendências, inovações e soluções sobre o impacto das novas relações homens versus máquinas.

A 24ª edição da feira vai conectar mais de 30 mil profissionais que poderão se atualizar e promover o networking aproveitando o conteúdo do congresso, as reuniões, os debates e a grande exposição, que já conta com grandes marcas confirmadas, o que demonstra a influência do evento para o ecossistema das TICs.

Como líder na integração do universo TIC, o Futurecom facilita a conexão entre empresas, startups e profissionais de tecnologia. Seu objetivo é oferecer soluções de conectividade e acesso a tecnologias de ponta, além de insights estratégicos para líderes empresariais e empresas inovadoras em diversos setores da economia.

O Futurecom 2024 tem expectativa de superar a edição anterior e levar ao seu evento mais de 250 marcas expositoras, 800 palestrantes e mais de 240 horas de conteúdo disponíveis nas trilhas de conhecimento, em um espaço de cerca de 25 mil metros quadrados