Vídeo – Bolovo – um problema antigo de arquitetura de software #7Masters
Priscila apresentou o “Bolovo”, um nome chamativo que ela deu para um problema antigo de arquitetura de software, e deu bons motivos para não usá-lo!
Em sua participação no 7Masters de OOD, Priscila Mayumi Sato apresentou o “Bolovo”, um nome chamativo que ela deu para um problema antigo de arquitetura de software, e deu bons motivos para não usá-lo!
Priscila é desenvolvedora de software há mais de 5 anos. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em busca de conseguir fazer/terminar um mestrado. Trabalha principalmente com C#, mas também programa com Java e PHP. É MTAC (Microsoft Technical Audience Contributor) e também organiza meetups do PHPSP + Woman. Além disso gostar de ajudar em muitas comunidades de software e procura se dedicar a isso.
O 7Masters é um encontro mensal, que acontece no iMasters Lab em São Paulo. A cada edição, um tema diferente, 7 mestres no assunto e 7 minutos (aproximadamente) para cada um apresentar algo diferente dentro do tema. Para assistir outros vídeos do 7Masters Zend Framework e demais edições, acesse: http://setemasters.imasters.com.br/ Quer indicar um tema ou um mestre para as próximas edições? Envie um email para 7masters@imasters.com.br






