Dev (Back & Front)ARTIGO

7Masters Qualidade de código – Como sobreviver com o código que eu fiz ontem

Em sua palestra no 7Masters sobre qualidade de código, falou sobre "como sobreviver com o código que eu fiz ontem" – partindo da premissa de que todo código que está rodando em produção é um código legado.

Em sua palestra no 7Masters sobre qualidade de código, Yan Magalhães falou sobre “como sobreviver com o código que eu fiz ontem” – partindo da premissa de que todo código que está rodando em produção é um código legado. E não importa se ele foi feito há anos, ou ontem.

Yan é desenvolvedor front-end na Ingresso Rápido e participa sempre que pode dos eventos e encontros promovidos pela comunidade onde mora, Campinas. Também procura contribuir em projetos open source.

É desenvolvedor web e graduado em Ciências da Computação. Apaixonado pela web, está sempre acompanhando as novas tecnologias e tendências, participa sempre que pode, dos eventos e encontros promovidos pela comunidade. Procura contribuir em projetos Open Source e acredita muito no poder que as soluções desenvolvidas por nós, desenvolvedores, podem mudar o dia-a-dia das pessoas.

Ver perfil