Dev (Back & Front)ARTIGO

Desafio CSS – Especial de Natal, com tema livre – Resultado final!

Foi quase um mês de desafio! Muitas propostas e finalmente chegamos aos vencedores.

1. Melhor projeto – Escolhido por mim

astronauta

veja funcionando: http://jsfiddle.net/DsYWr/embedded/result/

O projeto O astronauta, desenvolvido pelo Bruno Queiros, chamou a atenção desde o começo, sendo considerado o melhor experimento do Desafio. Parabéns ao Bruno pelo belíssimo experimento, você levará um Kit da Kinghost com camiseta, buttom, bloco, caneca, adesivos, etc. e 1 ano de hospedagem grátis no plano mega + 10 mil disparos de e-mail marketing.

2. Melhor projeto – Votação Popular

globo

veja funcionando http://jsfiddle.net/nedCN/embedded/result/

O experimento do Bruno Queiros também foi o mais votado, mas por já ter sido selecionado como melhor projeto, vamos presentear o segundo melhor votado. A disputa foi acirrada, mas o ganhador foi Gerson Pechin que levará digrátis um curso online do iMasters PRO mais um kit iMasters (camiseta, paper toy do cubo iMasters, buttons, etc).

A disputa final ficou assim

  1. O Astronauta de Bruno Queiros – http://bit.ly/astronautacss – 62% dos votos
  2. Rede Globo Logo de Gerson Pechin – http://bit.ly/redeglobocss – 10% dos votos
  3. Papai Noel CSS4 de Vitor Nogueira – http://bit.ly/papainoelcss – 9% dos votos
  4. Árvore de Natal de Douglas Matoso – http://bit.ly/arvnatalcss – 9% dos votos
  5. Futebol de Botão de Thiago Guimarães – http://bit.ly/futbotaocss – 9% dos votos

Vale lembrar que além do ganhador do voto popular, os outros 4 finalistas ganharão um belo desconto para fazer qualquer curso online do iMasters PRO.

ATENÇÃO: os finalistas e ganhadores devem entrar em contato por email, no redacao@imasters.com.br, para saber como é o processo e receber os prêmios.

Experimento do Maujor

maujor

Mostrei aqui no resultado parcial o experimento que o Maujor fez em homenagem a esse desafio, então convido todos agora para ler o artigo que o mestre fez explicando passo-a-passo como foi criado o experimento, e aproveito para convidá-los para participar do Teste de Conhecimento que o Maujor está propondo em seu blog.

Obrigado a todos pela participação e espero encontrá-los no próximo desafio CSS!

Atua em projetos digitais desde 1999, tendo participado de diversos projetos no Brasil, nos EUA, na Inglaterra, França e Austrália. Tem mais de 15 anos de experiência na área de Produtos e Inovação, e já passou por empresas como Jornal do Brasil, Petrobras, Melt DSP, Videolog.tv, Estante Virtual, iMasters. Atualmente, Bernard De Luna é evangelista da GoDaddy PRO e CEO da Bunee.io. Especializado em Front-end, Design Funcional e Marketing Digital, já deu mentoria na Lean Startup Machine, Startup Weekend, Next, ACE, Ideation, Coca-cola, Cisco, Banco Mundial, Unisuam, Papaya Ventures, Furnas, Sebrae, Estácio, Startup NAVE e 21212, já apresentou dezenas de eventos, incluindo Spark Awards 2015 pela Microsoft, Startup Awards 2016 pela ABStartups, iMasters Intercon, PHP Experience, Android DevConference e DevCommerce Conference. Já palestrou em mais de 150 eventos pelo Brasil, além do evento internacional do W3C, Startup Camp LATAM, HTML5DevConf, BRAPPS, entre outros.

Ver perfil