Na lista de discussão do SP-GTUG, publiquei uma dúvida e rapidamente o pessoal do grupo respondeu prontamente. Consegui a solução e resolvi compartilhar com vocês.
É possível testar a realização e o recebimento de chamadas de uma forma muito simples.
Crie dois emuladores no AVD Manager

Inicie ambos. Após inicializados, repare no número que está ao lado do nome do dispositivo criado:


Nos casos acima, veja que são 5554:CellPhone e 5556:CellPhone2.
Agora abra o Dialer (Discador) de um dos dois AVD e digite este número antes, por exemplo. Se estiver no 5554 digite o número 5556 e abra as duas telas. Você verá a “mágica” feita. Isso também funciona para o envio de mensagens SMS.
Assim que souber mais alguma dica sobre Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →, eu publico para vocês.
Até o próximo!






