Microsoft libera atualização que detecta Flame nos PCs
A Microsoft liberou uma atualização de emergência para corrigir a falha no Windows que permitia que o malware Flame se passasse por um arquivo instalado pela própria empresa.
O malware age sem ser detectado no computador, uma vez que é lido como se fosse um produto feito pela Microsoft, o que facilitava a contaminação e a atuação do Flame.
De acordo com a empresa, a atualização corrige esse problema, apesar de a Kaspersky ter anunciado na segunda-feira que o malware já teve seu sistema de comando remoto desligado.
Usuários de todas as versões do Windows podem baixar o software em seus desktops. Porém, uma atualização para smartphones com o sistema operacional Windows Phone ainda não foi disponibilizada e ainda não há previsão para que isso aconteça.
Com informações de InterIT







