Desenvolvimento

11 set, 2018

iMasters realiza o Kotlin Community Summit 2018 neste sábado

Publicidade

Neste sábado, 15 de setembro, teremos o Kotlin Community Summit no iMasters Developer Hub. O evento trará 8 apresentações exclusivas e de alto nível técnico, totalmente focado em desenvolvimento com Kotlin, a linguagem de programação oficial para o desenvolvimento de aplicativos Android.

Às 09h00 teremos a abertura do credenciamento, seguida pela abertura oficial do evento, programada para 09h55, com Thaíssa Candella. A primeira apresentação acontecerá às 10h00, com Ubiratan Soares e sua palestra “Kotlin: Advanced Tricks”.

Sem perder tempo, Leandro Ferreira assumirá o microfone logo em seguida falando sobre programação funcional em sua talk “Arrow 101 – Kotlin funcional com Arrow”. Para encerrar a primeira etapa do evento, Rafael Toledo mostrará como compartilhar código com Kotlin multiplataforma.

Cada palestra terá duração de 40 minutos, e como ninguém é de ferro teremos pausas para recuperar as energias. A primeira pausa será no almoço e terá duração de duas horas, começando 12h00. A segunda, destinada ao coffee break e networking começará às 16h00.

A última etapa do evento começa às 16h40, com Thais Aquino falando sobre Dependency Injection com Kotlin e para encerrar o evento, teremos a presença de Walmyr Carvalho com sua palestra “Kotlin no Android: desbravando as oportunidades de ponta a ponta!”.

Não deixe de acessar o site oficial do evento para ficar por dentro da programação completa. Nos vemos no sábado!

Serviço