Ice Cream Sandwich ainda não suporta Flash
A última versão da plataforma móvel do Google, o Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → 4.0, chamada também de Ice Cream Sandwich, não tem opção para fazer o download do Flash a partir do Android Market.

Como a Adobe já anunciou que vai descontinuar o Flash para Android, isso pode significar que o ICS nunca terá o Flash Player. Mas a Google já rebateu essas especulações dizendo que esse foi apenas um pequeno atraso e que será acertado em breve. “O Android 4.0 não suporta Flash ainda, mas, até onde sabemos, a Adobe irá suportar o Flash para o ICS”, disse a empresa em comunicado oficial.
Ainda não há informações sobre quando o Flash estará disponível no Ice Cream Sandwich. Mas, ao que parece, ele será a última versão desse sistema operacional a trabalhar com o Flash Player.
Com informações de Mashable







