NOTÍCIA

HP anuncia versão beta do SDK do webOS 3.0

Durante o evento webOS CONNECT, que aconteceu ontem em Londres, a HP anunciou, para desenvolvedores, a versão beta do SDK do webOS 3.0. De acordo com a empresa, o programa é voltado especificamente para o seu tablet, ainda não lançado, TouchPad.

Entre as características do gadget estãi tela multitouch de 9.7″ e com resolução de 1024×768, câmera frontal de 1.3 megapixel, processador 1.2 GHz dual-core Snapdragon, Bluetooth 2.1 + EDR e capacidade de 16 GB ou de 32 GB.

Mais informações sobre a versão beta do SDK do webOS 3.0 podem ser encontradas em developer.palm.com.

Com informações de H-Online

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil