Git 1.8.0 acessa keyrings do Windows e do GNOME
Ele traz novos recursos, sintaxe de comando refinada e várias correções em relação à versão 1.7.12, lançada em agosto.
Junio C Hamano, mantenedor do Git, anunciou o Git 1.8.0. Ele traz novos recursos, sintaxe de comando refinada e várias correções em relação à versão 1.7.12, lançada em agosto.
O Git agora tem helpers de credencial para acessar a keychain do usuário em sistemas Windows e no GNOME Keyring no Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →. A interface Git GUI também foi atualizada. Vários comandos também receberam novas opções, incluindo git cherry-pick, git difftool, git grep, git log, git rebase e git daemon.
Ao lidar com e-mail, o git am agora limpa a linha Subject de mensagens, e o git send-email foi modificado para pedir confirmação quando a entrada do usuário não se parece com um endereço de e-mail.
Detalhes sobre as mudanças, os novos comandos e as correções da nova versão estão disponíveis nas notas de lançamento.
Os desenvolvedores começaram a portar a versão de controle de sistema para o sistema operacional NonStop da HP. Hamano anunciou anteriormente que a próxima versão da ferramenta (1.9.0) vai modificar o comportamento do comando git push para evitar e usuários acidentalmente sobrescrevam branches em servidores remotos.
O Git 1.8.0 está disponível para Windows, Mac OS X, Linux e Solaris a partir do site do projeto.
Com informações de The H





