BlackBerry é primeira a liberar atualizações de segurança mensais no Android
Outras empresas, que não foram identificadas, chegam a levar mais de 10 ou 20 dias para atualizar seus aparelhos.

Quatro meses após o Google e uma série de fabricantes de smartphones Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → se compromenterem a lança mensalmento atualizações de segurança para o sistema operacional, a BlackBerry é a primeira a cumprir o acordo.
Em uma tabela divulgada nesta segunda-feira (14/02), a emrpesa compara o seu desempenho ao de outras concorrentes levando em conta quanto tempo cada uma precisa para lançar uma dessas atualizações mensais de segurança. A criadora do Priv é a única a lançá-las no mesmo dia em que o Google as disponibiliza.
Outras empresas, que não foram identificadas, chegam a levar mais de 10 ou 20 dias para atualizar seus aparelhos, enquanto alguns updates sequer são lançados. Para a BlackBerry é mais fácil atualizar pontualmente porque a empresa tem apenas um smartphone Android no mercado, o Priv, embora isso não tire o seu mérito.








