NOTÍCIA

Android DevConference acontece em setembro, em São Paulo

Evento pretende reunir 1.500 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking.

Android DevConference acontece em setembro, em São Paulo
Imagem: Redação iMasters

O iMasters realiza, nos dias 5 e 6 de setembro, em São Paulo, o AndroidAndroid46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) DevConference 2016, que pretende reunir aproximadamente 1.500 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking.

O evento contará com três auditórios, que serão palco dos aguardados workshops, que serão ministrados por importantes nomes do mercado, como Rodrigo Sicarelli, Senior Android Developer na Elo7, Alex Hubner, Senior Product Manager na Embratel e André Noel, autor do Vida de Programador. A lista completa está disponível no site.

Além disso, a iMasters Shop preparou alguns produtos exclusivos para desenvolvedores Android, e a loja irá expô-los presencialmente e com descontos para os congressistas.

Ao final do evento, acontecerá o tradicional iMasters PUB, um dos melhores momentos de networking entre os developers presentes.

Para aqueles que já quiserem se inscrever, uma boa notícia: a inscrição está com 50% de desconto até o dia 12 de agosto!

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Android DevConference 2016.

Serviço:

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil