Dev (Back & Front)ARTIGO

Segurança com PHP

Bem, pessoal, esse é meu primeiro artigo no iMasters e vou aproveitar para falar de um tema já muito discutido, mas ainda muito essencial: Segurança.

Recentemente aconteceu o I Encontro dos Desenvolvedores PHPPHP44 conteúdosPadronizando seu código com PHP CS FixerDev (Back & Front) · mai 2019Docker de imagem. Para rodar projetos PHP em menos de 30 segundosDev (Back & Front) · jan 2026PHP 7.3: conheça as novidades desta versãoDev (Back & Front) · abr 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) da Paraíba e um dos temas abordado foi segurança. O impressionante foi que muitos desenvolvedores conhecem as principais vulnerabilidades mas não tomam precaução. Então, como minha primeira postagem, resolvi disponibilizar os slides da minha apresentação.

Abraço a todos!

é estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atualmente desenvolvedor na Avaty! Tecnologia. Trabalha com desenvolvimento web desde 2005, já trabalhou em projetos da Rede Paraíba e também mantem um blog (www.theoziran.org)

Ver perfil