iMaster Developers

Wesley Willians Ramos da Silva

Wesley Willians Ramos da Silva

trabalha com PHP desde 1999, é gerente de tecnologia de uma empresa de Consultoria em desenvolvimento de aplicações web baseada em software livre. Wesley é CEO da edtech Full Cycle.
  • Publicou
    5
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    2500
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Wesley Willians Ramos da Silva
Carreira Dev
Carreira internacional: 4 passos para desenvolvedores atuarem no exterior

Carreira internacional: especialista lista 4 passos para os desenvolvedores atuarem no exterior. CEO da edtech Full Cycle, Wesley Willians, traz dicas..

Wesley Willians Ramos da Silva
Desenvolvimento
A Inteligência Artificial será capaz de substituir os desenvolvedores?

Nos últimos meses, o processo de desenvolvimento acelerado da Inteligência Artificial (IA) foi o tema mais debatido no mundo da tecnologia. Se antes as imagens geradas pelo Midjourney eram apenas experimentos distantes, hoje elas já são tão convincentes que começam a se confundir com a realidade. O mesmo pode-se dizer das respostas geradas pelo ChatGPT,…

Wesley Willians Ramos da Silva
AWS
Microservices: trabalhando com Amazon API Gateway

Nesse artigo, será apresentado a utilização do serviço de API Gateway disponibilizado pela Amazon AWS. Aprenda como ele funciona, suas vantagens e facilidades.

Wesley Willians Ramos da Silva
.NET
UMBRACO CMS

Umbraco – CMS Opensource em .Net Já trabalhei em diversos projetos utilizando plafaformas totalmente opensource baseadas no LAMP (Linux, Apache, Mysql e PHP), até que chegou um momento que meu cliente disse: Só trabalhamos com Microsoft! E então saí em busca de um CMS em .NET opensource, o qual eu não ficasse limitado no desenvolvimento…

Wesley Willians Ramos da Silva
Carreira Dev
Internet, o mais próspero mercado já criado!

Muitos profissionais de internet andam preocupados com seus empregos. Fiquem tranquilos, pois o jogo está apenas começando! Quando comecei a trabalhar com desenvolvimento, lembro-me que cobrava muito caro por websites ainda muito simples. Conforme o mercado crescia, mais barato tinhamos que cobrar devido ao aumento da competitividade. No início de 2007 chegamos a 1 milhão…

Publicidade