Neste artigo, o autor mostra as principais soluções para migrar um projeto Angularjs para React, gradualmente e sem perder a sanidade.
we are developers
- Publicou11Artigo(s)
- Visualizados12100Vezes
- Desde2015
Quando estamos desenvolvendo uma aplicação, é comum a necessidade de guardarmos estado. Nesse artigo, veremos como React pode suprir essa necessidade de forma simples.
Os componentes permitem que você divida sua interface em partes independentes e reutilizáveis, e que você pense em cada parte de forma isolada.
Montar a estrutura de um projeto React e configurar o build manualmente, pode ser um pouco confuso de início.
React Native está se tornando a solução definitiva para criar aplicativos em várias plataformas. O que React Native oferece é a possibilidade de criar aplicativos móveis nativos usando apenas JavaScript. Neste artigo, vou fazer uma comparação entre React e React Native, e quais são as primeiras coisas que um Desenvolvedor React deve saber antes de…
Neste artigo vamos ver como utilizar o Recharts para construir gráficos com React e D3.
Quando começamos a desenvolver um SPA, uma das primeiras coisas que precisamos definir é a forma como controlamos as rotas da aplicação. Em React isso não é diferente.
Código não é escrito em pedra, código é um organismo vivo que constantemente muda.
React e Redux ensinam a pensar em nossas aplicações de forma modular nos induzindo a identificar e separar as responsabilidades de uma forma bem intuitiva.
Quando uma aplicação deve ou não ser uma SPA? Veja as vantagens e desvantagens desse tipo de arquitetura.