Jerome Amoudruz

Jerome Amoudruz

Francês com 15 anos de experiência internacional em marketing digital. Ajudou as maiores empresas a conceber e executar suas estratégias digitais como Air France, L’Oreal, Hublot e mais de 70 marcas. Hoje, Jérôme é diretor geral da filial do Grupo Francês Kwanko no Brasil, empresa especializada em oferecer plataformas de publicidade que aceleram negócios digitais.
  • Publicou
    2
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    761
    Vezes
    eye
  • Desde
    2016
    clock
awardArtigos Publicados
Jerome Amoudruz
Marketing Digital
6 dicas para tornar o e-mail marketing uma alavanca de ROI

Na era da conectividade e de muitos aplicativos de comunicação, o e-mail ainda tem força e espaço no mundo corporativo.

Jerome Amoudruz
Marketing Digital
Publicidade mobile: tendências para os próximos anos

A projeção é de que, até 2017, o total investido em publicidade em mobile seja equivalente ao dobro do total investido em campanhas para desktop.

Publicidade