Desenvolvimento

23 jun, 2017

HackPUC acontece entre os dias 21 e 23 de julho

Publicidade

Entre os dias 21 e 30 de julho, no campus do Rio de Janeiro da PUC, acontece mais uma edição do HackPUC – Festival de Cultural de Digital. Dentro do festival vão acontecer 3 eventos: o hackathon, a startup race e a mostra maker. Para participar, basta realizar a inscrição pelo site.

O hackthon acontece entre os dias 21 e 23 e os participantes terão que desenvolver um projeto inovador em um intervalo de 36 horas seguidas. Já o startup race, visa aumentar seu networking, com mentorias de grandes nomes da área, que irão orientá-las à criar um modelo de Startup viável e de iniciativa inovadora. Ao final do processo, o negócio desenvolvido terá a oportunidade de ser apresentado para um grupo de investidores. Esse evento acontece entre 28 e 30 de julho.

Por fim, a  mostra maker (22, 23, 29 e 30 de julho). Esse é um espaço para expor seus projetos criativos, onde o público é convidado a interagir com suas criações. Você tem uma ideia inovadora? É de sua autoria e já a executou anteriormente? Esse é o seu lugar! Mas se o seu projeto precisa ter uma pegada de tecnologia, robótica, design, engenharia ou impressão 3D!