DevSecOps

20 fev, 2018

Garanta seu ingresso com desconto para o PHP Experience até 28/02

Publicidade

Nos dias 05 e 06 de março acontece mais uma edição do PHP Experience, o maior evento mundial focado apenas em PHP. E para os interessados em participar, uma boa notícia: até o dia 28 de fevereiro os ingressos estão com 20% de desconto. Depois dessa data, eles passam para o valor cheio, de R$ 330.

 

No primeiro dia do evento, o evento começa às 17h e os participantes poderão assistir a uma série de keynotes, como Freek Van der Herten, developer da Spatie, que vai falar sobre construir um dashboard com PHP e Websockets; Pawel Lewtak, web developer da GOG, com o keynote “Good Project From Scratch”; Gabriel Rodrigues Couto, head de tecnologia da Memed, que vai falar sobre blockchain e PHP; e Marcelo Camargo, analista de projetos especiais na NG Informática, sobre PHP Internals. Além, claro, de fazer networking e participar do já tradicional iMasters Pub.

Já no segundo dia, que começa cedinho, serão três trilhas de diferentes conteúdo, todos ligados à PHP: assembly, fortran e smalltalk. Marcela Godoy, desenvolvedora backend da Eduzz; Nelson Senna do Amaral, backend engineer da Toptal; Lucas Mendes, software architect da Tienda Nube (Nuvem Shop); Eriksen Costa, especialista em TI na Easy; Carolina Pascale Campos, software engineer na Cubo são só alguns dos nomes que passarão pelo palco do evento no dia!

A iMasters Shop também estará presente no evento para os que desejam adquirir algum dos nossos produtos pensados especialmente para você, desenvolvedor!

O evento acontece no Hotel Pullman, na Vila Olímpia. Para quem vem de fora, aproveite nossa parceria com a Evnts e encontre os melhores hotéis mais próximos ao evento e com os melhores preços!