Android

24 abr, 2017

Call For Papers do Android Dev Conference 2017 – envie sua palestra!

Publicidade

Está aberta a C4P (call for papers) do Android Dev Conference 2017. Este ano, a maioria das palestras do evento serão submetidas por participantes, uma oportunidade para que a comunidade participe ativamente.

A curadoria do Android Dev Conference 2017 está sendo feita pela equipe do Android Dev BR, que também fará a seleção das palestras.

O congresso é focado especialmente em desenvolvedores Android e os palestrantes deverão passar o conteúdo, focando sempre nas principais habilidades para se construir um projeto em Android. Considerando o tamanho do evento, a inscrição é recomendável apenas para quem se sentir confortável ao falar com grandes públicos.

Os tópicos mais populares na comunidade Android Dev BR estão disponíveis neste link: https://goo.gl/AE3Rff. A lista é uma sugestão de assuntos que podem ser abordados nas palestras. A relação é atualizada constantemente e todos podem sugerir novos temas. Outra opção é compartilhar soluções para problemas “cabulosos” enfrentados no dia a dia dos desenvolvedores.

Lembrando que se você resolveu algum problema difícil (lê-se “cabuloso”) recentemente, nós queremos que você compartilhe a solução no Android Dev Conference!

Cada candidato pode enviar quantas sugestões de palestra quiser, mas apenas um tema será escolhido para cada palestrante ou dupla. Os assuntos devem ter forte embasamento técnico e serem relevantes para os participantes. O fator novidade também contará muito na avaliação.

É possível submeter palestras até o dia 19 de maio. Todas as regras e o FAQ estão disponíveis no formulário de envio. É possível contactar a equipe de curadoria também pelo Slack do Android Dev BR, no canal #androiddevconf2017. Para convites, acesse http://slack.androiddevbr.org.

Android Dev Conference 2017

O Android Dev Conference 2017 será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olimpia, em São Paulo.

No encontro, são esperados 1.200 desenvolvedores para palestras nacionais e internacionais, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking, divididos em dois dias de muito conteúdo.

As palestras podem ser submetidas neste link, até o dia 19 de maio.

Serviço – Call For Papers

Serviço – Android Dev Conference 2017