Apple anuncia parceria com a Cisco com foco em setor corporativo
Segundo o anúncio, o objetivo do acordo é melhorar a performance do iPhone e do iPad usados no setor corporativo.

A Apple e a Cisco Systems anunciaram na última segunda-feira, 31, uma parceria para otimizar a oferta de soluções em tecnologia portátil para empresas. Segundo o anúncio, o objetivo do acordo é melhorar a performance do iPhone e do iPad usados no setor corporativo.
Na prática, serviços da Cisco, como o Spark, o WebEx e as soluções em vídeoconferência, serão integrados aos dispositivos com iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → destinados às empresas. Os primeiros beneficiários da parceria serão os representantes de vendas da Cisco.
A Apple parece cada vez mais interessada em investir no setor corporativo. No ano passado, a companhia fechou uma parceria semelhante com a IBM para o desenvolvimento de aplicativos voltados para o espaço de trabalho dos consumidores. Além disso, a IBM também vende dispositivos da Apple para empresas.
***
Com informações de Olhar Digital








