Desenvolvimento

14 set, 2017

5 startups poderão expor na Web Summit 2017, em Lisboa, sem custo

Publicidade

Faz um ano que a Startup League foi lançada como um programa exclusivo para startups e, em novembro, e o Web Summit será um dos primeiros eventos com o qual o programa se associou. Considerada a maior conferência de tecnologia do mundo, a Web Summit 2017 deverá testemunhar mais de 70 mil pessoas, 1500 startups e 500 investidores. Voltando a Lisboa pela segunda vez, a Web Summit possui algumas histórias de sucesso muito famosas de startups que conseguiram investimento, incluindo Uber, que obteve uma de suas rodadas iniciais de financiamento durante o evento em 2015.

Como um paraíso para tecnologias disruptivas e emergentes, Web Summit é o evento mais procurado por startups de tecnologia. A mega conferência de 3 dias coloca as startups frente a frente com um grupos de ​​investidores, influenciadores, canais de mídia, parceiros, potenciais clientes e especialistas da indústria, e isso tem um valor inestimável.

Este ano, a Startup League está oferecendo para 5 startups inovadoras a oportunidade de receber um patrocínio de 100% para um pacote ALPHA na Web Summit. No ano passado, nu-rise.tech chegou às semi-finais da competição anual PITCH e youclap.tech levantou investimento de US$100 mil desde que exibiu na Web Summit. Outros que validaram sua prova de conceito e desenvolveram e amadureceram seu produto desde então incluem aimbest.tech, aeracars.tech, istmos.tech.

Além disso, se você for selecionado para exibir no stand ALPHA através da Startup League, você receberá a oportunidade de se encontrar com investidores, participar de workshops, mesas redondas, e muito mais. A exibição na Web Summit abrirá o caminho para que você faça parte do ecossistema global de startups com grande visibilidade. Isso pode ser estatisticamente comprovado, com 78% dos participantes do ano passado querendo voltar este ano. Um índice relevante para startups que participaram no ano passado foi que mais de 83% delas tiveram a oportunidade de interagir um a um com um investidor.

A Startup League tem por objetivo construir uma comunidade dinâmica e sólida de startups que impulsionarão a inovação e se tornarão líderes da indústria no futuro. A adesão à Startup League está aberta a startups que já estão usando ou desejam adotar qualquer uma das 9 extensões de domínio da Radix, como .STORE, .TECH, .SPACE, .HOST, .PRESS, .FUN, .ONLINE, .SITE e .WEBSITE.

Acredita ter o que é necessário para participar da Web Summit 2017 junto com a Startup League? Caso queira se inscrever, clique aqui.