Faltam apenas

Código de Conduta – Eventos iMasters

Os eventos do iMasters estão comprometidos com um código de conduta que visa proporcionar uma experiência livre de assédio aos participantes, independentemente de gênero, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, raça ou credo. O iMasters não tolera assédio dos participantes.

Assédio inclui agressões verbais, imagens sexuais em espaços públicos, intimidação deliberada, perseguição, stalking, fotografias ou filmagens constrangedoras, interrupção contínua das apresentações ou outros eventos, contato físico inadequado e atenção sexual indesejada.

Participantes cujo comportamento infrinja o código de conduta divulgado pelo iMasters serão advertidos e devem imediatamente interromper os comportamentos ofensivos, sob o risco de serem convidados a se retirar do evento.

Patrocinadores e expositores também estão sujeitos à política anti-assédio. Em particular, os patrocinadores não devem usar imagens, atividade ou outro material com contexto sexual.

Caso seja assediado, perceba que alguém está sendo assediado ou tenha alguma dúvida, entre em contato com um membro da equipe da conferência imediatamente.

A nossa equipe de eventos estará disposta a auxiliar os participantes a contatarem a segurança do hotel ou local, assim como as devidas aplicações da lei local, fornecer escoltas ou ajudar aqueles que sofrerem assédio para que se sintam seguros pelo o decorrer da conferência.

O iMasters deseja que você tenha a melhor experiência de conteúdo em nossos eventos, mas acima de tudo com segurança e respeito.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail eventos@imasters.com.br. Será um prazer atendê-los.