Tudo sobre Web Marketing

voltar
Tudo sobre Web Marketing
+ +

Como criar “Instant Articles” no Facebook

Instant Articles são artigos publicados dentro de uma fanpage no Facebook, com um formato XML específico, e que podem ser vinculados a uma URL externa.

+

Inteligência social: taxa de engajamento

Você já ouviu falar em Social Business Intelligence, Social BI, ou em Engagement Rat? Em caso negativo, sugiro continuar essa leitura.

+

Buyer personas são importantes demais para serem ensinadas por e-books

É recomendável que a construção de buyer personas seja a base da estratégia de conteúdo de toda marca. E isso não deve ser feito através de e-books.

+

Os seus milhares de fãs no Facebook não pertencem a você – pense nisso!

O número normalmente é fruto de empenho e competência da equipe ou agência que produz o conteúdo. Mas cabe um lembrete: aquele público pertence ao Facebook.

+

Vídeos – Vídeo como estratégia de conteúdo #7Masters

Na sua apresentação no 7Masters Content Marketing, Kadu Potinati falou sobre como o vídeo pode ser usado como uma boa estratégia de conteúdo para a sua empresa.

+

Vídeo – Expectativas do cliente #7Masters

Ana Carolina Barbosa falou sobre as expectativas dos clientes e como supri-las com o Content Marketing.

+

Vídeo – 2 correntes de geração de resultados usando conteúdo #7Masters

André Rosa falou sobre as duas correntes de geração de resultados usando conteúdo. Fico interessado? Assista à palavra abaixo.

+

Vídeo – Relevância e autoridade para conteúdo #7MAsters

Em sua participação no 7Masters Content Marketing, Diego Ivo falou sobre relevância e autoridade para conteúdo web.

+

O que é storytelling?

André Rosa conversa com Cassio Politi sobre tópicos relacionados ao content marketing no Brasil e no mundo. Ouça!

+

Agências digitais não substituem agências de comunicação

A experiência em comunicação conta na hora de escolher a agência digital?