Tudo sobre Publicidade Online

voltar
Tudo sobre Publicidade Online
+

Conheça o Addapptr, um agregador de ADS

Mas uma grande dúvida dos desenvolvedores é qual plataforma de ADS escolher entre as tantas do mercado. Então, por que não usar um serviço que agrega as principais plataformas?

+ +

Publicidade mobile: tendências para os próximos anos

A projeção é de que, até 2017, o total investido em publicidade em mobile seja equivalente ao dobro do total investido em campanhas para desktop.

+

Como ser assertivo em campanhas de mídia programática?

O mercado publicitário digital evolui em um ritmo tão acelerado que a automatização da compra de espaços publicitários na Internet, deixou de ser um mito e já é realidade.

+

Qual a diferença entre publicidade e conteúdo?

A discussão sobre o que é conteúdo e o que é publicidade é antiga, e aqui a autora expõe seu ponto de vista.

Desmitificando a mídia programática

A mídia programática está se consolidando como uma forma mais eficiente de se negociar publicidade online para os dois extremos da cadeia de valor.

Viewability: por que essa é a métrica do momento?

Viewability é a aferição de quantos dos anúncios impressos são realmente visualizados.

+ +

Podcast – As ferramentas de monitoramento mais usadas no Brasil

Quer saber as ferramentas de redes sociais que as empresas mais contratam no Brasil? Descubra no nosso podcast.

+

Veja 5 erros comuns em Facebook Ads e como evitá-los

Anunciar no Facebook não tem receita de bolo, a melhor campanha pode variar de negócio para negócio.

+

5 dicas para melhores resultados em Social Ads

Incluir anúncios na sua estratégia de conteúdo de social mídia pode ajudar a melhorar seu resultados em social ads.

Por que a mídia programática vai transformar a publicidade para vídeos online?

Considerando que toda inovação envolve uma melhor eficiência por meio da tecnologia, o programático é o agente tecnológico transformador. E já está disponível no Brasil.