Tudo sobre Marketing Digital

voltar
Tudo sobre Marketing Digital
+ + + +

Como 10 grandes bancos mundiais estão usando Chatbots para impulsionar seus negócios

Com a capacidade de automatizar operações, alcançar mais clientes e oferecer uma experiência livre de atrito, os chatbots estão agilizando e otimizando serviços digitais de muitos bancos.

Storyfication: programando uma história

Ao desenvolver um site não contamos uma história nos moldes clássicos, com começo, meio e fim. Utilizamos recursos do storytelling para dar uma nova cara às nossas ideias e argumentos: fazemos um storyfication do nosso conteúdo web.

+ +

Como criar “Instant Articles” no Facebook

Instant Articles são artigos publicados dentro de uma fanpage no Facebook, com um formato XML específico, e que podem ser vinculados a uma URL externa.

+

Presença digital: 20 coisas que aprendi em 20 anos

Em 20 anos, aprendi que os fracassos servem para mudar o curso que nos levam às vitórias (afinal de contas, é lá que queremos chegar, não é?).

+ +

Compartilhe Personality Insights com um robô cognitivo do Twitter

Veja como bifurcar um projeto Bluemix DevOps Services e duas formas diferentes de implementar um app a partir do Bluemix DevOps Services.

+

Conheça o Addapptr, um agregador de ADS

Mas uma grande dúvida dos desenvolvedores é qual plataforma de ADS escolher entre as tantas do mercado. Então, por que não usar um serviço que agrega as principais plataformas?

+ +

Marketing de conteúdo e web semântica

Socializar. Compartilhar. Conversar. Interagir. Neste mundo cada vez mais conectado, o marketing conjuga estes verbos constantemente para criar uma relação de confiança e valor entre instituições e pessoas.

+ +

Projetando o Euclid para tornar a engenharia de marketing do Uber mais sábia

Euclid é a plataforma de marketing interno do Uber que substituiu um sistema legado este ano.

+ +

18 motivos de o seu site ser Crawler-Unfriendly: guia de problemas de “Crawlabilidade”

Nem sempre a razão do seu ranqueamento baixo no Google está em palavras-chave mal escolhidas ou no conteúdo em si.

Palavra certa, indexação correta

Quem produz conteúdo para o meio online sabe que não escrevemos para sermos lidos, mas sim para sermos vistos e encontrados.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: