Hoje!

Tudo sobre Mercado

voltar
Tudo sobre Mercado
+ +

Estratégia para produtos e serviços digitais – Parte 01

No seguinte artigo, o autor inicia uma série que pretende explorar as diversas matizes e dimensões que compõem a definição de uma estratégia para produtos e serviços digitais.

+

Cultura organizacional: o que é isso? – Parte 03

Neste artigo, serão apresentados os 3 pilares finais nas quais a Cultura Organizacional se fundamenta: Princípios, Crenças e Cerimônias.

+

O tênue equilíbrio da equipe que desenha produtos digitais

Partindo da ótica de equipes de produtos digitais, habitualmente temos três grupos chaves que trabalham em conjunto: negócios, design e desenvolvimento. Qual o cenário ideal para eles trabalharem juntos?

+

Como destacar seu portfólio na multidão

Como então se diferenciar numa área tomada por milhares de profissionais tão ou até mais capacitados do que você no que se refere a codificação e desenvolvimento de sites?

+ +

As 5 disfunções de um time

O livro 5 Dysfunctions of a Team apresenta padrões que podem ser identificados em nossas interações e que podem se tornar grandes impedimentos para que o time cresça. Vamos falar um pouco de cada um deles.

+

O perfil do criador de games no Brasil

Aqui com vocês, enfim, o resultado da pesquisa que começamos em fevereiro. O objetivo era descobrir o que motiva os brasileiros interessados em estudar e trabalhar com games.

+

Como é trabalhar como líder técnico

Esse artigo é parte de uma série de entrevistas do Training Center sobre o que um profissional pode dizer sobre sua área de atuação visando mostrar para outras pessoas como é trabalhar no que fazem.

+

A transição da IANA

Uma grande mudança aconteceu na Internet no final do ano passado sem que nada fosse dito pelos grandes veículos de imprensa. Trata-se da transição da IANA – Internet Assigned Numbers Authority.

+

A tal da cultura e as empresas de desenvolvimento: uma história

Quando você ouve “a cultura da empresa é muito legal”, o que você imagina? Depois de algum tempo trabalhando na área de tecnologia, eu percebi que muitas pessoas pensam em puffs coloridos, pebolim e geladeira cheia de cerveja. Mas cultura de verdade é muito mais difícil de conseguir.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: