Tudo sobre Gerência de TI

voltar
Tudo sobre Gerência de TI
+ + + +

Como 10 grandes bancos mundiais estão usando Chatbots para impulsionar seus negócios

Com a capacidade de automatizar operações, alcançar mais clientes e oferecer uma experiência livre de atrito, os chatbots estão agilizando e otimizando serviços digitais de muitos bancos.

+

5 ações para melhorar confiança entre membros da equipe

Neste artigo, vou realçar a importância da confiança em um time, e então, listar algumas ações para melhorar esse quesito entre seus colegas.

Como aprender rapidamente e usar o aprendizado para tomar decisões complexas?

Atualmente, as mudanças de cenário são ainda mais velozes, dada as inúmeras possibilidades tecnológicas. Mas será que as pessoas estão preparadas para aprender na mesma velocidade das mudanças?

O plano de carreiras da Coderockr

A Coderockr está fazendo sete anos de existência em 2017 e durante estes anos pudemos acompanhar algumas histórias de pessoas trabalhando conosco e seguindo novas jornadas. Neste artigo, vamos explicar como chegamos a primeira versão do nosso plano de carreira.

+ +

As 5 disfunções de um time

O livro 5 Dysfunctions of a Team apresenta padrões que podem ser identificados em nossas interações e que podem se tornar grandes impedimentos para que o time cresça. Vamos falar um pouco de cada um deles.

+

Cultura organizacional: o que é isso? – Parte 02

Hoje, serão apresentados mais 4 pilares nos quais a cultura organizacional se fundamenta: Hábitos, Comportamentos, Valores Éticos e Valores Morais. Pontos que estão em grande foco atualmente não apenas sob a ótica corporativa, mas também na esfera pública.

+ +

Machine Learning com IBM Watson Conversation & Go: tudo a ver!

Ao final do artigo você verá que Go é muito divertido; mas com machine learning e IBM Watson é muito mais!

+

Redes neurais artificiais: o que são? Onde vivem? Do que se alimentam?

Nós sabemos que a inteligência artificial é uma tecnologia pujante, que, juntamente com a correta análise do Big Data, certamente será uma das ferramentas mais poderosas que nós teremos no futuro próximo.

+

O perfil do criador de games no Brasil

Aqui com vocês, enfim, o resultado da pesquisa que começamos em fevereiro. O objetivo era descobrir o que motiva os brasileiros interessados em estudar e trabalhar com games.