Tudo sobre Games

voltar
Tudo sobre Games
+ +

“Incremente” o seu negócio de jogos com novas inovações para aplicativos

Na GDC deste ano, compartilhei uma série de inovações em formatos de anúncios, ferramentas de monetização e insights de medição para aplicativos.

+ +

Colocando Santa Tracker em forma

Santa Tracker é um teste anual para as mais recentes APIs e técnicas de desenvolvimento de aplicativos.

+ +

Desenvolvimento de jogos em rede – Parte 02: arquitetura cliente-servidor

Depois de falar sobre arquitetura P2P, hoje vamos conhecer a arquitetura Cliente-Servidor.

+

Desenvolvimento de jogos em rede – Parte 01

Depois de longa licença, estou voltando a escrever. Volto falando sobre desenvolvimento de jogos em redes.

+

Lição TDD – Geração de Terreno

Você já se perguntou como o terreno em jogos como Minecraft é gerado?

+

As faces do desenvolvimento de jogos no Brasil

O mercado de jogos ainda não se consolidou no Brasil, o que torna ingressar no setor uma tarefa não muito fácil.

+

Conheça o Addapptr, um agregador de ADS

Mas uma grande dúvida dos desenvolvedores é qual plataforma de ADS escolher entre as tantas do mercado. Então, por que não usar um serviço que agrega as principais plataformas?

+

Usabilidade em games: X-Dengue

No artigo de hoje, o autor continua a série sobre usabilidade de games que começou com o “Run Gringo Run”. Agora é hora de falar do X-Dengue.

+ + +

Minimizando riscos ao desenvolver jogos para VR and AR

Escrevi este artigo para compartilhar algumas dificuldades e possíveis soluções em virtual and augmented reality.

+ +

Programador líder: menos programação, mais humanidade

Programador líder costuma ser associado a um pensamento crítico puro e tomada de decisões, mas muitas vezes o lado humano da posição é negligenciado.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: