Tudo sobre Framework

voltar
Tudo sobre Framework
+

ASP .NET Core – Criando serviços backend para aplicações móveis nativas – Parte 01

Neste artigo, eu vou mostrar como criar serviços backend usando ASP .NET Core MVC com suporte a aplicações móveis nativas (Android, iOS e Windows Phone).

+

Abrindo o código do Deck.gl 4.0: o framework da Uber Engenharia para visualização avançada de dados

Abrimos o código do deck.gl 4.0, capacitando qualquer pessoa, em qualquer lugar, para visualizar rapidamente e explorar conjuntos de dados.

O novo .NET: leve, open source, rápido e multiplataforma

Em novembro de 2013, durante o MVP Summit nos headquarters da Microsoft em Redmond, a empresa mostrou para um público fechado uma ideia que estava nascendo. Viria a ser uma revolução no .NET, o .NET Core.

+

Mocking Test no .NET Core: utilizando o framework NSubstitute

O objetivo deste artigo é descrever o uso de práticas de Mocking Test com o .NET Core, empregando para isto do framework NSubstitute.

+

Teste Contínuo para core .Net

O VS 2017 já chegou e uma das melhores funcionalidades que eu vi é o Teste Unitário em Tempo Real. A má notícia é: ele ainda não suporta o core .Net.

+

De onde veio o Vue.js?

Por que o Vue.js está ganhando tanto terreno? E o que ele oferece que outros frameworks e bibliotecas não têm?

+ +

Elixir – um diferente tipo de promessa

Ruby atraiu muita gente com a promessa de um desenvolvimento mais rápido e fácil. Não foi bem assim. Elixir também vem com promessas, mas são diferentes.

+ +

ASP.NET Core: o que mudará com o Visual Studio 2017?

O objetivo deste artigo é apresentar algumas das mudanças envolvendo a implementação de projetos ASP.NET Core no Visual Studio 2017.

+ +

Hoodie: framework de processamento incremental da Uber Engenharia em Hadoop

Hoodie é um framework de processamento incremental para alimentar todos os pipelines de dados críticos de negócios em baixa latência e alta eficiência.

+ + +

ASP .NET Core – Criando uma aplicação MVC 6 Web API no VS 2015 Community – Parte 02

Já criamos o projeto, definimos e configuramos o nosso ambiente e criamos a nossa web API Contatos. Agora vamos testar a Web API com o Postman.