Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Steve Jobs Me conte: quantos sonhos, ideias ou projetos você realizou no ano passado? Olhe que não estou falando de lista de promessas de ano novo. Quero saber daquelas sua…
we are developers
- Publicou10Artigo(s)
- Visualizados10000Vezes
- Desde2011
Por que quando nos tornamos adultos os sonhos simplesmente desaparecem? Parece que em algum lugar desligamos o botão e desistimos do que nos traria mais alegria, como se nunca tivesse tido nenhum significado.
Quer uma verdade? Uma que você não quer ouvir? Anote: a sua empresa é você e as pessoas que trabalham nela… Se são ruins, boas ou excelentes, são exatamente a qualidade da sua empresa. Isso mesmo, pare de fugir, se enganar ou mentir para sua agência de publicidade. Sua empresa é o exato resumo da…
Blá blá blá… Isso é o que eu mais escuto nas redes sociais, principalmente no Facebook. E o que eu quero dizer com blá blá blá são todas aquelas informações inúteis, não pensadas, não planejadas que não levam você a absolutamente nada. Não divertem, não informam, não te fazem evoluir… O mais puro e puríssimo…
Pronto! Isso mesmo, pode contar para todo mundo. A sua fanpage foi criada, o conceito é bacana, conteúdo é cool, super referências… O primeiro passo foi feito, mas e agora? Quantas pessoas curtem tudo isso? Quantos fãs você já tem? O que você faz? Como divulga? Vamos falar de números… Sendo direto, se menos de…
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida e a única maneira de você ficar satisfeito é fazer o que acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que faz – Steve Jobs Responda rápido, o que você faz? Qual é o seu trabalho?…
Olá! Tudo bem? Qual o seu nome? E o seu e-mail? Você tem Facebook? Como está sua mãe? E aquele seu amigo baixinho? Sabe onde está seu carro? Com tantas informações, possibilidades e acessos, tenho duas perguntas super simples e provavelmente você não faz a menor ideia de qual é a resposta. Quer apostar? Primeiro,…
Existem três tipos de empresas (e pessoas). As que fazem as coisas acontecer, as que ficam vendo as coisas acontecer e as que se perguntam: O que aconteceu?” Philip Kotler Sempre que falamos em um projeto, cliente ou negócio, lembramos logo do preço, prazo, qualidade do produto, satisfação ou lucro, não é mesmo? Parece até…
Quando falamos de uma campanha, estamos falando de um conjunto de ações coordenadas, por um tempo determinado, para se alcançar um objetivo. Simples assim, seja para sua empresa, produto, político ou para síndico do prédio. Não invente, não complique. Quando o assunto é web, continuamos com o mesmo conceito: precisamos saber por que vamos fazer,…
A web muda todo dia, cresce, altera, inova. Com todo o ritmo alucinado, como saber se o que fazemos é bom, ruim ou o melhor? E para complicar, o que podemos fazer para garantir estar entre os melhores? Por mais absurdo que pareça, minha resposta é sempre a mesma: não sei. Se falasse estaria usando…