Guilherme Seabra

Guilherme Seabra

É um jovem e talentoso desenvolvedor e autor de artigos técnicos na revista Easy .NET, Devmedia, Linha de Código, SCN (Comunidade SAP Brasil), iMaster e MVA. Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência em desenvolvimento de softwares. Especialista em tecnologias de desenvolvimento .NET, atua como analista de sistemas na Iterative e engenheiro de softwares e proprietário da Primecode. Possui conhecimentos em soluções e arquitetura de Analytics Predictive, Big Data, Azure, Hana e Advanced Analytics Solutions. Metodologia de trabalho utilizando os processos ITIL Incidente / Change / Configuration management. Fora das tecnologias .NET possui conhecimentos em em SAP Hana, Fiori e UI5. Bacharelado em Sistemas de Informação (UEMG) com ênfase em analise preditiva de dados e Machine Learning pela FIAP, mestrado em Engenharia de Softwares pela FUNIBER(Barcelona).
  • Publicou
    6
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    2057
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Guilherme Seabra
Banco de Dados
JOINS em SQL

No seguinte artigo, o autor explica o que é um JOIN, apresenta suas principais características e seus respectivos tipos.

Guilherme Seabra
Back-End
Soluções Azure - Service BUS - Criação de Filas (Queue), de Topic e a diferença entre eles

Neste artigo, o autor apresenta os conceitos de Filas e Topics, esclarecendo também, as diferenças e vantagens entre eles.

Guilherme Seabra
Desenvolvimento
Soluções Azure - Computacional - Azure Functions

Neste artigo, o autor apresenta o Azure Functions e suas vantagens.

Guilherme Seabra
DevSecOps
Soluções Azure: Service BUS - Recebimento Dados Lote

As filas do armazenamento, que fazem parte da infraestrutura do armazenamento do Azure, apresentam uma interface Get/Put/Peek baseada em REST, oferecendo um sistema de mensagens confiável e persistente em e entre serviços.

Guilherme Seabra
Desenvolvimento
Soluções Azure - Service BUS: envio de dados lote

O Enterprise Service Bus (ESB) se refere à arquitetura de construção de software tipicamente implementado em tecnologias encontradas na categoria de produtos de infraestrutura de middleware. Normalmente, baseado no reconhecimento de padrões, que fornecem uma base de serviços para arquitet

Guilherme Seabra
DevSecOps
Soluções Azure: Redis - Interface Genérica e Computacional - Web Jobs

Conheça algumas soluções Azure que vão facilitar o seu trabalho.

Publicidade