iMaster Developers

Felipe Morais

Felipe Morais

é autor do livro Planejamento Estratégico Digital e especialista nesta área. Mantém o Blog do Planejamento e, no Twitter, é @plannerfelipe.
  • Publicou
    101
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1020161
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Felipe Morais
Marketing Digital
A tradução de marketing é problema!

Marketing e problemas andam juntos. Um é a solução do outro. Dá para evitar, claro, mas, se eles surgirem, faça algo planejado para resolver.

Felipe Morais
Marketing Digital
Tenha um saudável desrespeito pelo brief do seu cliente

Nem sempre o cliente sabe exatamente o que quer e espera ser confrontado.

Felipe Morais
Marketing Digital
Os 10 passos para uma boa imersão de marca

Tenho aprendido muito na Agência Pulso. Diante desse aprendizado e aprimoramento, montei um guia para ajudar você nesse processo.

Felipe Morais
DevSecOps
Os 10 passos para um bom planejamento

Elegi aqui 10 passos fundamentais para criar um bom planejamento, mas repare, muito do “fazer um bom planejamento” passa por uma nova postura sua, como planejador.

Felipe Morais
Marketing Digital
Experiência, jornada, estudo, entendimento - o consumidor chegou mesmo ao centro da comunicação?

Experiência é oferecer ao consumidor ferramentas por meio das quais ele possa se conectar com a marca, engajar, conversar e curtir.

Felipe Morais
Marketing Digital
Melhores cases internacionais de marketing de conteúdo

Veja como algumas marcas desenvolveram conteúdo útil e interessante para fazerem marketing de conteúdo que gera uma percepção positiva por parte do público.

Felipe Morais
DevSecOps
O que esperar de 2015 no marketing digital?

Este é uma crítica para quem é o gestor das empresas e agências que leem essas tendências e acham que isso é “bobeira”.

Felipe Morais
E-commerce
Você usa a busca no seu e-commerce?

Usada de forma apropriada, ela poderá elevar as vendas e a experiência do cliente em números bem expressivos.

Felipe Morais
E-commerce
Ouvir. Analisar. Pensar e Agir. As regras das Redes Sociais

Para entender o comportamento do consumidor, a segmentação é fundamental. E falar aquilo que a pessoa quer ouvir, é o grande diferencial.

Felipe Morais
DevSecOps
Como as universidades acompanham as tendências da internet?

As universidades têm optado em contratar profissionais do mercado como docentes, dessa forma, eles garantem que o professor não será apenas teórico e mas também prático, pois ele vai passar em aula seu dia-a-dia.

visualizando 10 de 101
Publicidade