Carreira Dev

27 fev, 2017

Visa abre novo Centro de Inovação em Londres

Publicidade

A Visa anunciou na semana passada o lançamento do Centro de Inovação da Visa em Londres, localizado em sua sede europeia de Paddington Basin.

O espaço, que tem mais de mil metros quadrados, apresenta demonstrações práticas para envolver os visitantes, incluindo aplicações da Internet das Coisas (IoT) em casas e carros conectados, como pagar seguro do carro ou fazer um pedido de compra pela geladeira. Os visitantes também podem experimentar o futuro do varejo, usando realidade virtual para escolher onde irão assistir à próxima corrida de Fórmula E, além de autenticação biométrica para pagar pelos ingressos.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/curitiba-ganha-novo-centro-de-inovacao-da-microsoft/,https://imasters.com.br/noticia/pesquisa-mostra-que-inovacao-e-iot-foram-usadas-como-arma-para-ciberataques-em-2016/]

A Visa também anunciou que desenvolvedores de fintechs de toda a Europa poderão se beneficiar do Visa Developer Platform para criar novas e seguras formas de pagamento. Os desenvolvedores de estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e empresas de tecnologia podem agora selecionar um conjunto inicial de APIs de pagamento da Visa, SDKs (kits de desenvolvimento de software) e documentação para criar a próxima geração de aplicações de comércio.

O novo centro junta-se a uma rede global de centros de inovação e estúdios localizados em hotspots de tecnologia, incluindo Berlim, Dubai, Miami, São Francisco, Cingapura, São Paulo e Tel Aviv.