Desenvolvimento

20 fev, 2017

Ubisoft abre programa de graduação para devs de games

Publicidade

A Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo, está com inscrições abertas para seu programa de graduação.

Chamada de Ubisoft Graduate Program, a iniciativa visa a identificar membros de alto potencial por todo o mundo e introduzi-los no mercado de desenvolvimento de games.

Durante o programa, que tem duração de dois anos, o participante se envolverá no desenvolvimento de jogos ao ser profundamente imergido em equipes de produção de duas localidades diferentes – após o primeiro ano no seu país de origem, o participante vai passar um ano no exterior. Com essa abordagem, ele terá uma visão geral dos desafios envolvidos na criação de um jogo.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/40-dos-games-mais-vendidos-na-steam-em-2016-rodam-no-linux/,https://imasters.com.br/noticia/numero-de-desenvolvedores-de-games-cresce-600-em-8-anos/]

A Ubisoft fornece uma equipe de experts em diversas disciplinas e, ao aderir ao programa, o participante terá suporte dedicado de um mentor para ajudar a expandir suas habilidades.

As inscrições podem ser feitas até 5 de março no site da Ubisoft.