Carreira Dev

30 mar, 2017

SUSE realiza evento de tecnologia em São Paulo

Publicidade

A empresa SUSE, especializada em tecnologias open source, realiza, no dia 30 de março e pela primeira vez no Brasil e América Latina, o SUSE Expert Days, evento global da marca que tem o intuito de trazer especialistas com temas relevantes sobre a utilização do código aberto para inovação tecnológica. São Paulo será a segunda cidade a receber o roadshow da marca que também passará por Brasília e Rio de Janeiro. A edição brasileira contará com workshops e palestras sobre tecnologias de código aberto para ambientes enterprise.

Alan Clark, Diretor na SUSE e Presidente do Conselho da Fundação Openstack, estará presente nas edições de São Paulo e Brasília, e fará uma apresentação após a abertura dos eventos.

O objetivo do evento é apresentar as principais soluções da SUSE que endereçam os maiores desafios de negócio e de tecnologia por meio de sessões técnicas, demonstrando aos gestores e técnicos como manter a vantagem competitiva na era digital sem sacrificar a confiabilidade, segurança ou orçamento do seu negócio.

Entre os tópicos de destaque estão:

  • Como as soluções open source criadas na plataforma Linux podem ajudar a enfrentar o desafio da transformação digital
  • Como redefinir e estar preparado para o futuro com abordagem de uma infraestrutura definida por software.
  • Como melhorar a agilidade dos negócios usando uma abordagem aberta do DevOps.

O Expert Days será realizado no dia 30 de março em São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 8h30.

As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas no site do evento.