Desenvolvimento

11 jan, 2018

Responda a nossa pesquisa e concorra a 5 ingressos para a Campus Party

Publicidade

O iMasters quer saber um pouco mais sobre você!

Nesta pesquisa, queremos saber quais plataformas, bibliotecas e frameworks estão sendo mais usadas e quais as tendências para 2018. A pesquisa é rapidíssima e não dura nem 1 minuto.

Todos que participarem estarão concorrendo ao sorteio de 5 ingressos para a Campus Party São Paulo que terá início no dia 30 de janeiro. Lembrando que é permitida somente uma resposta por pessoa. O sorteio será realizado no dia 19/01 (sexta-feira).

Então participe! Juntos vamos tornar a internet mais criativa e dinâmica!

Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Campus Party 2018

A Campus Party é o maior evento de tecnologia do mundo e reúne milhares de jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Em sua décima primeira edição, o evento trará nomes importantes da área tech, como: Steve Wozniak, cofundador da Apple; Don Tapscott, CEO da Tapscott Group e cofundador do Blockchain Research Institute; Greg Gage, cofundador e CEO da Backyard Brains e muitos outros palestrantes.

Vale lembrar que o evento durará 6 dias, com mais de 750 horas de conteúdo. Para mais informações sobre a Campus Party 2018, acesse o site oficial do evento: