Cloud Computing

24 mar, 2017

ResellerClub implementa plataforma G Suite do Google Cloud

Publicidade

A ResellerClub, provedor de soluções em nuvem, hospedagem e outras soluções de presença na web que faz parte da família de marcas do Grupo Internacional Endurance, anunciou nesta semana o lançamento do G Suite, um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para empresas, na plataforma ResellerClub Brasil. Agora, profissionais web, consultorias de TI, provedores de hospedagem e empreendedores podem oferecer a produtividade e colaboração de negócios do G Suite aos seus clientes diretamente do painel de controle da ResellerClub a preços competitivos. Além disso, a ResellerClub dará oportunidade para que revendedores ofereçam o G Suite aos seus clientes através de APIs ou pela loja pronta da ResellerClub.

O G Suite Basic vem com 30GB de armazenamento em nuvem, caixas de e-mail e aplicativos de colaboração. A plataforma ainda é compatível com dispositivos móveis – assim, pequenas e médias empresas no Brasil, que dependem fortemente da Internet móvel, também têm grandes benefícios. Através da ResellerClub, os revendedores também poderão acessar o atendimento nível 1 do G Suite diretamente do suporte da ResellerClub no Brasil.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/google-cloud-lanca-app-maker-e-apps-recomendados-para-g-suite/]

Mais informações estão disponíveis em br.resellerclub.com/gsuite.  E para saber mais sobre a plataforma G Suite, do Google Cloud, acesse: gsuite.google.com/intl/pt-PT/.