Desenvolvimento

9 jan, 2018

Programe com o time do iMasters com o Code Together

Publicidade

Você está com dificuldades para implementar uma funcionalidade no seu sistema? Precisa de um auxílio nos estudos ou não entende porque algum código não está funcionando? Conte com a equipe do iMasters para te ajudar! A partir do dia 09 de janeiro, o iMasters disponibilizará o programa Code Together. O programa é bem simples e qualquer um pode participar.

Code Together

O time do iMasters pode programar junto com você, com compartilhamento de tela em tempo real, no seu projeto, de acordo com a sua necessidade. O Code Together otimizará o tempo de desenvolvimento e performance com um trabalho em conjunto.

Como funciona?

São 30 minutos codando juntos para melhorar seu código. Tudo isso sem custos, em uma parceria em busca de um código melhor. Será utilizado o Teletype for Atom para compartilhamento de tela em tempo real.

Como me inscrever?

Para se inscrever basta acessar este site ou clicar no link “iMasters Code Together” no topo do site. Preencha o formulário com os seus dados, o horário de preferência e comente um pouco da sua necessidade. Feito isso, basta escolher com quem da nossa equipe você deseja conversar. Com tudo preenchido, envie sua solicitação e entraremos em contato para marcar nosso encontro!