DevSecOps

19 jun, 2017

Participe da promoção relâmpago e concorra a 1 par de convites para o JS Experience 2017

Publicidade

Nesta semana, nos dias 22 e 23, acontece a primeira edição do JS Experience 2017. É o primeiro evento do iMasters totalmente dedicado à linguagem. Nestes dois dias, cerca de 1.000 participantes vão ter acesso a conteúdo avançado na área, através de palestras, workshops e diversas ações de networking.

Caso você ainda não tenha feito sua inscrição, agora é a sua chance de concorrer 01 par de convites para participar das palestras do segundo dia de evento. Basta entrar neste link e preencher o formulário corretamente até as 12h00 de amanhã (20/06) (horário de Brasília). Serão sorteados  10 pares de convites ao total.

Vale lembrar que formulários incompletos ou com dados inválidos serão desconsiderados e a promoção é exclusiva para novas inscrições. Se o ganhador já estiver inscrito, poderá ceder a sua inscrição a um novo participante de sua escolha.

A divulgação será feita através de contato via e-mail com os ganhadores, amanhã, à partir das 15h00, e eles terão até as 12h00 (horário de Brasília) da quarta-feira (21/06) para entrar em contato com a organização através do e-mail eventos@imasters.com.br e enviar os dados do acompanhante

O evento contará com grandes nomes da área nos dois palcos, como Loiane Groner, software developer no Citibank, Zeno Rocha, Principal Developer Advocate no Liferay, Guilherme Pedroso, Front-end Developer no Grupo Netshoes, Heloá Meneses, Front-End & Mobile Developer no BlinkTrade e Vinicius Cavalcante, Web Developer na Lambda3.

Serviço

JS Experience 2017

22 e 23 de junho

Hotel Pullman – Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 205)

https://eventos.imasters.com.br/jsexperience/