Android

16 ago, 2017

Participe da promoção e ganhe uma inscrição para o Android DevConference

Publicidade

Quer participar do Android DevConference 2017, que acontece na próxima semana, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo? Então, participe, hoje, da promoção que vai sortear 10 inscrições para os dias 24 e 25 do evento. E os ganhadores ainda poderão levar um acompanhante.

Para participar, basta entrar no site da promoção e preencher o formulário. A promoção é válida até às 23h59 de hoje. O resultado será enviado para o e-mail dos ganhadores amanhã (17 de agosto), até às 12h.

O Android DevConference vai reunir aproximadamente 1.200 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade, espaço iMasters Shop e diversas ações de networking.

O evento contará com três auditórios, onde ocorrerão três tracks diferentes. Neles, nomes como Vinicius Quaiato, Senior Software Developer da Lambda3; João Gouveia, Chapter Leader Android da Concrete, Felipe Costa, Android Developer da OLX Brasil, Augusta Marques, Senior QA Engineer da Youse e Marcelo Quinta, Professor da UFG. A lista completa está disponível no site.

Além disso, a iMasters Shop preparou alguns produtos exclusivos para desenvolvedores Android, e a loja irá expô-los presencialmente e com descontos para os congressistas.

Ao final do segundo dia, acontecerá o tradicional iMasters PUB, um dos melhores momentos de networking entre os developers presentes. Já no dia 25, o encerramento acontecerá com um Firechat com todos os palestrantes no palco.

Serviço: